sucatas

Fale conosco

sucata mista

01.

Todos os tipos de matérias ferrosos em seu final de vida util, como exemplo as latas, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, peças de carro e muito mais.

Sucatas de Ferro Fundido

02.

Sinônimo de durabilidade, muito usado na indústria ferroviária, automobilística, naval e outras; como exemplo são discos de freio, bloco de motor, maquinas, carcaças, etc.

Sucatas de Oxicorte

03.

Sobras do processo de produção com corte de oxigênio com algum gás combustível, geralmente chapas de aço carbono.

Sucatas de Cavaco

04.

Proveniente da sobra do corte em sua usinagem, podendo representar até 50% do material bruto, compramos todos tipos de cavaco.

Sucata Estrutural

05.

Sucatas do processo industrial, geralmente proveniente do aço carbono, com processos de oxicorte ou outro tipo de corte.

Sucatas de Estamparia

06.

Sobras de corte de chapa de latão no processo de produção, usado em uma grande variedade de produtos que usamos em nosso cotidiano.

Sucata de Alumínio

07.

Material não ferroso (não pega o imã), muito utilizado em diversos segmentos de produção nos setores industriais, como exemplo de matérias comprados:

• Alumínio perfil, composição de silício e magnésio;
• Alumínio em Chaparia, feito em chaparia como telhas, retalhos de chapas ou tubo, chapas de ônibus e outros tipos;
• Alumínio Panela, tem maior quantidade de silício do que o perfil, comprado tanto limpo, sem cabos ou parafusos, como sujo, com cabos E parafusos;
• Alumio Bloco, material com origem de refusão, como cabeçotes de motores, pistões e outros.
• Alumínio Latinha, um dos produtos mais reciclados no Brasil, sendo as latinhas de refrigerantes, cervejas e outros.

Sucata de Bronze

08.

Liga metálica com base de cobre e estanho, usado em vários objetos industriais e comerciais, não sendo ferroso e cor predominantemente amarela.

Sucata de Cobre

09.

Metal não ferroso, usado principalmente como fios elétricos, condutores, cabos e outros. Comercializado na sucata em geral com algumas diferenças no seu processo de fabricação ou com mudança em seu aspecto original, como:

• Cobre mel (limpo): Geralmente sendo o fio descascado ou sem casca de fábrica;
• Cobre Misto: Sendo cobres de motores que contem tinta ou resina, transformadores, fios queimados, granulados ou picotados;
• Cobre de Quarta, sendo pecas contaminadas com outros matérias, exemplo são cobres de estanhado, cobres com soldas, tachos, alambiques e outros;
• Fios e cabos com capa, compramos todos os tipos de fios com casca, menos fios telefônicos.

Sucata de chumbo

10.

Um dos metais mais pesados, porem bem maleável, com bom brilho, resistente a corrosão e baixa condutividade elétrica, como exemplo temos estatuas, isolamento de cabos telefônicos, lingotes, baterias e outros.

Sucata de latão

11.

Uma mistura de cobre com zinco, ótimo condutor elétrico, tendo muitos modos de mistura para vários tipos de produções industriais, como exemplo de latão temos vergalhões, maçanetas, torneiras, matérias elétricos e outros.

Sucata de estanho

12.

Metal não ferroso, usado na produção de diversas ligas metálicas, protegendo da corrosão, tendo alguns exemplos como na indústria automotiva, telhas, correntes, ancoras e etc.

Sucata de bateria

13.

Compramos alguns tipos de baterias, menos baterias de telefonia. Temos o intuito de ajudar na reciclagem de baterias já que o Brasil ainda não alcançou os números de baterias recicláveis de países desenvolvidos.
Com a resolução do CONAMA 257, o Brasil cresceu sua demanda na reciclagem de bateria, já que o país depende da importação para suprir sua necessidade de chumbo primário. Nos dá Recicle Melhor estamos apoiando essa inciativa para levar o Brasil aos patamares de países desenvolvidos.

Sucata de placas eletrônicas

14.

Compramos todos os tipos de Placas Eletrônicas, como:

• Placa mãe antiga, com entrada de processador antigo;
• Placa mãe com cores variadas, algumas com entrada de processadores antigos;
• Placa mãe moderna, entrada de processador moderno, geralmente coloridas;
• Placas com ponteira, com pente dourado nas laterais;
• Placas de modem
• Placa de telefonia
• Placas pequenas, como de impressoras, sistemas de monitoramento e etc.;
• Placas com componentes grandes;
• Placas de Servidores;
• Placas de Notebook.

Sucata de níquel

14.

O níquel é um bem mineral que na atualidade é de grande importância para as indústrias que o utilizam, tem coloração branco prateado, alta resistência mecânica e a corrosão. Onde mais se encontra o níquel são em siderurgia de aço inoxidável, ligas magnéticas, elétricas, ligas de cobre/níquel, usado como catalisador em muitos processos industriais.

Sucata de zinco

15.

Ótimo material contra a corrosão, muito encontrado em aço galvanizado, telhas de zinco, baldes e tanques de zinco e outros.

faça seu orçamento

Enviar mensagem >
1
Atendimento!
Olá!
Como podemos ajudar?